sábado, 13 de novembro de 2010

Pices of songs ;)

Mas que da vontade, dá, de falar que te ter aqui faz parte do meu jogo, que me faz feliz poder te ver de novo, e que logo vou te msotrar que falta muito para para eu olhar no teu olho e dizer: amo você. De gritar "vamos fugir, deste lugar, baby !". De dar uma de "only girl in the world". De te dizer que você é o tipo certo de garoto errado. De te explicar aquilo que eu chamo de amor. De revelar ao mundo que "you're my favorite song". De dizer que hoje vai ser, mais uma vez, vou acordar sem você ao meu lado. De filosofar á você que o sol, vai voltar amanhça, eu sei. De dar uma de louca e dizer que só os loucos sabem. De dizer que eu queria que você fosse meu "secret valentine". De gritar para todo mundo: We ar the kings and the queens !. De lhe perguntar como seria gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu ? De revelar que estou passando por uma "Pressure". De dizer que você ja sabe, um dia , você que riu de mim, [..] ta se achando ! De nunca querer sair de um "Tennage Dream". De gritar bem alto, que é fogo nosso amor, que eu te amo noite e dia. De perguntar: "Let's be friends, so we can make out". De falar deicha eu te dar um beijo pra mostrar o tempo que perdeu ! De finalmente ouvir você dizer: Não me deicha aqui no chão, estrela do meu coração !





                    Julia reis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário