sábado, 13 de novembro de 2010

Para que tanta raiva ?

"Sabe .. tenho estado muito estressada nos ultimos dias, estou querendo ver todo mundo "caindo". Vou fazer, ou melhor, desejar algo de bom para você ! É, você mesmo, que diz que me amava:

Tomare que você ganhe uma VACA de aniversário .

Calma, você não está me entendendo, eu disse vaca, mais não um animal, er, uma mulher bem vaca, vadia, biscate que te chifre muito ! u-u

Quero que você se sinta seduzido por ela, que você queria tanto ela em suas mãos, quero que você consiga ela, e continue se iludindo. Mas, quando foi "beijar a noiva", ela estiver com outro, bem na sua frente, de chifrando, te mandando ir toma no cú ! Porque é isso que você merece, seu cachorro. Mecere daquelas bem vadia, que judia tanto que da dó.

Quero que a ame, que se apaixone-se por ela, quero que, por algum tempo, ela seja sua. Só sua. Ela vai te fazer tão bem, como ninguém nunca te fez ! Ai, quando for declarar-se para ela de novo, só que desta fez de um jeito mais especial, quero que quebre a cara na rua, na frente de todo mundo, com ela te chifrando com qualquer um por ai. Quero ta lá, de camarote vendo a sua cara de taxo. Você vai ver, que eum vai perder aqui, é você, não eu, seu ordinário fdp !"


Uau, até me assus tei aqui. Estão vendo, a capacidade humana ? É, pessoal, uma pessoa pode muito bem querer isso de outra, mais cade o amor ?

Pessoas assim iriam me falar: "Amor o crl, pqp, eu me apaixonei por um cachorro, um babaca, e ainda fala que amar é bom ?" CALMA, pô . Respira, inspire. Agora: escute-me.

Eu sei que quando você o amava, era tão bom, era tudo tão lindo, mais PÁ, ele faz isso. É, querida, eu sei como ninguém que essa sensação é de arrancar os cabelos, é de cair o cú da bunda, eu sei como ninguém ..

Você se apaixonou por ele, foi bom, e é isso que importa ! Se for lembrar das lembranças, lembre das boas, porque as más serão esquecidas mais rápido do que você imagina. Me diga: não foi ótimo ter se apaixonado por ele ? Não estou perguntando se foi bom ter sofrido, estou perguntando o seguinte: Mais porque está tão brava, se essa é só mais uma lição de vida ? E a lição não é "nunca mais se apaixonar" a lição é: "independente do que ocorrou, você não deichou de ser cada vez mais você, a cada dia que se passava, e que assim continue !"

Claro, é 2184728108 vezes melhor estar apaixonada, e nunca se arrepender amargamente, mais há tantas oportunidades, no mundo, na vida, para que impacar ? claro, esxiste casamento e pá, mais ei, lá, vamos viver a vida, como ela foi feita para nós ?

Não estou dizendo para você virar uma biscatinha, ou seilah o que mais, só estou dizendo para ser você mesma cada vez mais, todo dia ! e se for virar uma biscate, tudo bem, né, mais se não, tudo bem também ! Pois é melhor msotrar ao mundo quem você é e o que gosta de fazer, do que ser e fazer o que não queria . Seja só você mesma .


                                                Julia reis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário