sábado, 13 de novembro de 2010

Prepare-se, tudo vai mudar .

Estou cansada de tudo o que eu faço ser considerado como errado, de eu ser culpada por tudo, de sempre apesar dos apesares, apesar de eu estar CERTA eu ser a ERRADA da história !
Chega, cansei de comer na palma da mão de uns aí, cansei de ser manipulada, cansei de ser sempre a vilã, cansei de sempre ter que fazer os gostos alheios e deixar os meus de lado !
Sejamos menos hipócritas uns com os outros, menos cínicos, menos FALSOS, menos inimigos, menos irônicos!
Hoje as verdadeiras amizades podem ser contadas nos dedos, e de uma só mão !
E eu vou viver assim, a partir de agora mais intensamente do que nunca, vou arriscar coisas novas, mudar de opinião, ver de um outro ângulo o problema e ter mais de uma solução, vou ousar sempre mais e mais, não vou me preocupar com você, porque eu sei que você não dá a mínima para mim e para o que eu penso ou sinto, se você apenas acreditasse em mim já seria um bom recomeço para uma nova amizade ! Mais não.. você continua sempre a estar mais do que certa ! Aliás, o que você quer da vida ?


Por favor, viva a sua vida, deixe rolar, não se prenda a ninguém, dê valor à quem merece !
E só uma coisa, foda-se o que você pensa, estou cansada de viver sempre te "servindo" e de hoje em diante você terá surpresas, porque vai ser tudo muito diferente !
Bejo aí (:



                                  Julia reis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário