sábado, 13 de novembro de 2010

Desisto .

Noite de sábado; 8:30 da noite.

Estou sentada com minhas amigas, esperando meu prícinpe encantado chegar no local. Ele chegou, óh, estpu sem palavras. Não sentamos na mesma mesa, mais eu não liguei.
Sai lá fora, com minhas amigas. Esperando o belo prícipe encantado.

Chega disso, essa coisa de princesinha. Não foi nada perfeito como qualquer um quisesse. Como eu quis. Sabe, até a parte do "sai lá fora, esperando o príncipe encantado" é verdade. Mas espera: o prícipe saiu ?
É, caros leitores. Demorou muito. Muito mesmo. Vamos imaginar que: eu tivesse saído lá fora às 9:30 e você saiu às 10:00. Legal né ? Só que não estava aquele clima muito agradável. Tava ventando. Só que ventando frio. Frio mesmo. Que só você pudesse me esquentar.

Quando finalmente saiu, minha irmã chegou, para ir embora. E talvez ela tenha percebido que eu ia encontrar o prícipe encantado ..

Agora é sério: Desisto . Desisto qde correr atrás de você, desisto de sofrer, desisto de tudo. Desisto.



                               Julia reis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário