sábado, 13 de novembro de 2010

A cada dia que passa, não deiche de ser quem você é !

Eu te amei, como nunca ninguém amou. Eu te quis, como ninguém nunca quis. Eu te fiz bem, como ninguém nunca vez. Eu te acariciei, como ninguém nunca acariciou. Eu te fiz o homem mais feliz do mundo, como ninguém nunca fez. Você sabe muito bem disso. O que eu ganho em troca ? "A culpa é sua da  gente não ter se 'encontrado' ontem ¬¬"

Isso foi a gota d'água. Pô, te fiz tão bem, te fiz a pessoa mais feliz do mundo. E depois a culpa é minha de não ter dado certo ? Nossa, se eu soubesse que gostar, ou melhor, amar alguém dava tanto trabalho assim, nem teria te conhecido, nem teria te visto, nem teria me iludido, nunca teria que sofrer de novo, pela mesma pessoa. Para a próxima menina que te amar: Boa sorte queria; posso até estar com um pouco de raiva, mais sabia que você vai ter que fazer ele muito feliz e ser perfeita.
É ai que está: todos queremos alguém como nós mesmos. Como no filme Mulher Invisível. Ela era ele, só que mulher. Sinceramente, até eu quero alguém como eu mesma: que não traia, que me ame, que me faça bem, que me queria bem, e o mais importante: deiche a opniões dos outros de lado, e pense no que ele quer. Porque no final, ele irá se arrenper muito de não ter feito tal coisa, por causa do povo.

Mas, quem sou eu para julgar alguém assim ? Para exigir de alguém isso tudo ? Ninguém é perfeito, e isso deve ser claro para todos. O que eu estou dizendo é que ou homem ou mulher perfeita não existe. Claro, eu sei, é tãaao bom tentar imaginar alguém assim, eu sei mais do que você imagina. Mais com tudo que ue já passei e que ovu passar nessa vida, prefiro aceitar tudo que a vida me oferecer, do jeitinho que essa opção for, pois a vida é muito curta para passar um tempo dela finjindo. Se tiver que vir alguém para mim, eu aceito, Independente se for bonito ou feio, alto ou pequeno, magro ou gordo, compreesivo ou "negador". Porque é quando nos apaixonamos, que os defeitos somem. Simplismente somem de vez. Você encherga tal pessoa de um jeito que mais ninguém consegue enchergar. Então, querida, apaixone-se.

Mas espera, devem querer me perguntar: E o arrependimento no final, de ter se apaixonado, e tal pessoa te fez muito mal ? Não me esqueci disso, claro que não.

Quando vamos nos apaixonar por alguém, primeiro de tudo, pensamos assim: Ele vai me fazer sofrer, ele não presta, ele é galiinha, ele só quer me usar, ele não gosta de mim, ele me cha feia, ele me acha criança, ele ele ele ele .. PARA JÁ ! Que isso ? Tem probleminha ? Então para !

Porque ta pensando só nele, sendo que é você que vai se apainonar-se, e ,talvez, não ele ? Pense assim: F-O-D-A-S-E  T-U-D-O, eu gosto dele, eu sou apaixonada por ele, eu amo ele, mais não parei de respirar por isso !

Querida, pare um instante de pensar no que ele quer de você, e comece a pensar no que você quer dele ! Vai lá, declare-se à ele, não ligue para o povo, porque eu ja passei por isso: não fiz algo por causa do povo, e me arrependi muito no final. Então vai lá, fala pra ele, esclaressa tudo. Não olhe para trás, nunca. O que passou, ficou para trás, não tente voltar para consertar. Continue. E não tenha  medo de declarar-se para ele, e ele não sentir o mesmo. Porque você já tem que estar orgulhose de você mesma só por ter a coragem de ir lá e falar na cara dele o que sente por ele ! Se ele sentir o mesmo por você, ótimo ! Se não, ótimo também ! Não se abale por isso. Tem coisa muito pior na vida, enão vai lá, e nunca desista.

Estravaze, mostre para todos quem você é e não tenha medo do que eles pensarem, porque os outros, só são outros !

Claro, o homens sempre dão aquelas acabas com agente e pá, mais nada disso faz com que nós deichemos de ser, a cada dia que passa, cada vez mais quem nós somos ! Então, para nunca se esquecer disso, lembre-se: O sol é solitário, mais nem mesmo por isso ele deicha de brilhar, nem mesmo por isso ele deicha de ser ele mesmo, a cada dia que se passa. E a lua, rodiada po estrelas, não deicha de brilhar também, nem por poder se sentir só entre tantas estrals, ou por estar com alguma, ela não deicha de ser ela mesma, a  cada noite que se passa .


                                                  Julia reis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário