quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O começo de tudo *-*

aah, eu er pequena e fazia bastante álbum de fotos *-*

Bom, meu nome é Julia Reis Céu, nasci em Ibitinga, no dia 03/12/1998. Era pra mim nascer numa terça-feira, mas nasci numa quinta, e até hoje não sei porque '-'. Pelo o que minha mãe diz, eu nasci um pouquinho achatada, e com os olhos arregalados ao chegar a esse mundo .-. Meu nome na verdade seria Alice, ou seila o que, mas um dia minha irmã mais velha, Mariana, falou para minha mãe colocar o nome de Julia em mim. E foi né, rs. Nasci com __kg, com __cm de altura. "Igualzinha a sua irmã, mesmo peso e mesma altura (:" - pelo que inha mãe diz ... Fui uma criança feliz :D Aprendi a andar com 3 nos, e a falar com 3 tambem, eu acho ..
aah, nem me achei com essa ropa né u-u
Me lembro que, quando muito pequena, ia no shopping Dão Pedro, de Campinas. Eu falava shopping do piu-piu pelo pássaro que simbolizava o shopping *-* Eu gostava de lá pelo "lugar de deichar seus filho enquanto se diverte pelo shopping" (pelo que minha irmã diz) que era imenso '-'. Tinha escorregadores de diversos tipos, computadores, eletronicos, e o chão era como um imenso tapete, igul aqueles que tem as letras e o número, meio de plástico. Eu ficava hooooooooras lá :B Ai minha mãe chegava e era aquela tristeza sabe ;'(, rs. Não gostava e não gosto de viajaar, só gosto de estar no lugar sabe :B, hehe.
Quando era pequenininha, minha irmã que levava a culpa de tudo, e as vezes eu >< E hoje a realidade mudou; eu levo a culpa simplismente de TUDO ! Tudinho, MIMI :T.
Tive meu primeiro contato com a internet aos 8 anos, e as vezes eu entrava em sites e pá. Não gostava mt disso. Eu jogava mais joguinhos de CD como Roller Coaster Tycon 3, por exemplo :B
Criei meu orkut quando tinha 10 anos, e ele foi hakiado 2 vezes ¬
Desde sempre fui uma criança muito curiosinha echeio de ideias loucas o/
Pelo que eu acho, tenho os melhores amigos do mundo, que sempre me apoiam quandi eu mais preciso. Claro, tem aqueles que são falsos, mais ai vc percebe que ficando na sua onda e nao onda de quem você gosta, eles nao tão com nada (:
Bom, por enquanto que eu m e lembre de mim, é isso :T Se lembrar mais, eu posto aq ;p
beejos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário