quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha melhor s2 *-*

Bom, o que dizer dela ? Ela é minha melhor, desde sempre s2 É ela pra com que eu eu mais conto, é ela que eu  mais confio, é ela que eu mais amo <3
Sabe, o que eu realmente sinto por ela, não tem como explicar dizendo, é algo mt grande e que eu tenho orgulho de sentir. Sem ti eu nao seria nada sabia ? Ainda seria feita de idiota pelos outros e não teria coragem de falar com ele .. ;x Você é como uma irmã para mim, eu jamais irei te esquecer melhor s2
"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.

A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre ."

# com você eu pαssei os melhores
diαs dα minhα vidα, porque você é diferente de todαs.
você é α melhor αmigα, eu te αmo demαis,
αté o fim dα minhα vidα.
espero estαr sempre contigo, mesmo com αs brigαs α toα !
nα nossα αmizαde poderα hαver vαriαs virgulαs, mαis nuncα um ponto finαl.

todos os momentos αqui ~ ♥
Eu amo você '

Com você desabafei
Com você tive segredos ;)
Com você dei tantas risos
Com você fiz coisas que sempre lembrarei
Com você aprendi muiito
Com você passei os melhores momentos de minha vida :D



to com cara de cú :*

. Lilith
. the best sister (:
- sem palavras pra você !
aquela irmã perfeita .
Que tá do seu lado pra tudo .
Que sempre quer seu beem .
Que sempre zoa junto com você ?
M E L H O R ←
Obrigada por tudo viu sua preta ;p
Conta comigo sempre. ~
# Eu TE ADORO amiga '








meu "rawr" bem falso e to feia por bosta, mas to comtigo (:















ah primeira foto *-* meio velinha mais tudo bem :B
eu te amo por dms gata s2


Um comentário: