domingo, 26 de setembro de 2010

Burrice feita ¬

ah, pessoas, eu fiz a maior cagada de todas na minha vada !
sabe, eu amo mt uma tal pessoa, e, pelo que ela me diz, me ama tambem. Agente ta, ou tava, nao se sabe, junto, mas a burra aqui fez uma cagada Gigantesca !
deichei um amigo meu dar um beijo no meu rosto e um no pescoço '-'
ta eu sei, pescoço, estranho, eu tava num jogo que inventaram isso.
AHHHHHHH, eu eu contei o que aconteceu pra ele. Ele fico mt puto.
Dali alguns dias, ele falo pra agente dar um tempo, que agente tava brigando demais.
Eu aceitei a proposta, claro. Ele tava certo, mesmo fazendo eu sofrer demais aqui ;(

achei que combinava com o texto u-u

Sabe, eu ainda tenho esperanças que um dia, agente volte como antes, poque se você realmente ama e acredita algo, vai conseguir boas notícias no final.
Mas enfim, eu to sofrendo sim, de não tê-lo mas comigo. Que ele pode fazer qualquer coisa, e eu nao tenho direito de reclamar :T
É, ta feio o negócio, mais um dia, as coisas vão mudar, vou provar pra ele que eu o amo demais, como nunca amei ninguém s2

Obs: se a pessoa do texto estiver lendo isso, saiba que eu te amo mesmo, sinto sua falta, ta doendo demais, mais no fim vai dar tudo certo (:


Acredite. No final tudo irá dar certo s2


Um comentário: