quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Minha diva linda *-*

ahh Hayley *-*; awwn, ela é minha ídolo *-* α cαdα músicα, α cαdα trecho, α cαdα foto, α cαdα notíciα, eu só αmo cαdα vez mαis você e o paramore. Mudaram α minhα formα de pensαr, de viver. Você é minha maior inspiração ! Você é meu vício Hayley. Mesmo não sendo real, que voce esteja aqui na minha frente para mim dizer tudo isso, eu te amo diva s2 Você é minha maior inspiração, fez eu mudar para melhor. Tudo que eu mais sonho é te encontrar, pra dizer que não sou uma fã istérica, mas uma adimiradora sua (: Desde o meu primeiro “contato” com você; no filme Crepúsculo, já vi que suas músicas eram incriveis, e cada vez mais fui conhecendo elas, até chegar hoje *-* Sua forma de vestir, de se comportar, de tudo são inspirações para mim.

Independente se gostam de você ou não, se te acham “legalzinha” ou não, eu não ligo, porque você é uma verdadeira ídolo para mim *-* Bem no começo de sua vida, cantava em igrejas e paradas de ônibus. Hayley era uma garota tímida, mas quando completou seus 11 anos, quis encarar seriamente a música.Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin, Tennessee. Durante esse período, ela entrou em uma banda de funk chamada "The Factory", onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore). Depois de um tempo, Hayley conheceu na escola os irmãos Farro, Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e depois de um tempo eles a convidaram para fazer parte do grupo. Em 2004 formaram a banda Paramore e a primeira canção que escreveram juntos foi "Conspiracy" que faz parte do primeiro álbum da banda[6]. Em 2009, Hayley e o Paramore lançaram um novo álbum chamado Brand New Eyes. Na capa do CD é encontrada a foto de uma borboleta repartida em três partes. Ela disse a uma entrevista a MTV que essa borboleta foi encontrada intacta na entrada da casa de sua mãe e então ela a pegou, pregou com os alfinetes na grade de sua casa e o fotógrafo (e amigo da banda) Ryan Russel cuidou da parte das imagens. Sua vida é bem interessante de ser lida; por isso pesquisei mt e criei esse textinho :D Bom; Hayley é e sempre será minha ídolo, minha melhor ídolo s2
*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário